#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


01 dezembro 2009

PROVA PROVA PROVA

Essa é a angustiante história de um cara que não consegue estudar. Ele tem duas provas amanhã, por isso se programa, se arruma, tenta estudar, mas na hora que está tudo pronto, acomodado, ele não consegue se concentrar nos seus estudos. Sua mente ferve de pensamentos e a pressão que ele sofre impede que qualquer coisa permaneça organizada... É o caos!

Nessa hora um grito silencioso tenta sair pela sua boca, mas esta não abre. Ele então ecoa sufocado pelo vácuo de sua mente.

E em uma fração de segundos o cara pensa:
Preciso estudar. Tô morrendo de sono... Peraê, preciso estudar, é sério!!! Nem almocei hoje, e já são cinco da tarde. Tenho prova amanhã, preciso estudar.... Quero férias, preciso muito de férias! Grrr que raiva que eu tô de mim, não consigo me concentrar nos estudos, e tenho prova amanhã, logo duas! Ah, preciso urgentemente de férias. Minha cabeça dói, vou tomar um dorflex, mais um... o terceiro do dia. É... deve ser porque ainda não almocei hoje, e já são cinco horas da tarde! Mas nem tenho fome, e preciso estudar, tenho duas provas amanhã; e mais duas depois de amanhã!!! Já sei, vou fazer do jeito que fiz durante a semana passada todinha, vou tomar dois litros de coca-cola e assim eu posso dormir só três horas, vou ter mais tempo de estudar! Bem, funcionou, só passei a semana morrendo de dor de cabeça, mas pra isso que serve o dorflex. Bendito dorflex! Agora tenho que estudar, preciso estudar!!!
Depois de alguns segundos pensando o cara larga tudo e, exausto, com a cabeça a ponto de explodir, conclui que não há condições de estudar, então ele vai dormir cedo na esperança de acordar cedo no outro dia para, mesmo em cima da hora, dar uma estudadinha no assunto. Afinal... amanhã ele tem duas provas, e depois de amanhã mais duas! É pressããããão!!!

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Déia disse...

Caracas,

Vc precisa se organizar melhor... Sei que é facil falar... Mas...Durma bem, coma direito e se concentre nos estudos!!

Logo as férias vem...e vc descansa !!!! Que tal?
Bj

Mente Hiperativa disse...

hehehe eu bem que tento, tento!

Hugo Otávio disse...

Pressãooooooooo!
Quem mandou não fazer Odo... huauhauhuha
Não termino... :P

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana