#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


20 junho 2010

Paixão, um perigo real

Se apaixonar é sempre um grande perigo!

Perigo de sofrer,
de não ser correspondido,
de não conseguir corresponder à altura.

Nos apaixonamos por pessoas que não merecem,
não corresponderm ou
não estão no mesmo ritmo que nós.

Paixão é o troço mais difícil que eu já vi.

Quando um quer o outro não quer,
quando o outro passa a querer não dá mais por que o um,
que queria,
agora não quer mais.
Aí o um que sofria
agora deixa o outro sofrer um pouquinho,
sua vez.

Eu hein... não entendo isso.

Queria ser forte, afinal se sabe que "apaixonar-se é para os fracos".

E nem venha me dizer que em alguma hora vai dar certo,
que vai ser tudo bonito,
perfeito e
blabláblá...

Isso é papo de gente apaixonada,
conversa fiada,
pra boi domir,

miolo de pote,
conversa de encher linguiça,
coisa de quem ainda não sofreu a desilusão.

É apenas uma questão de tempo.

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Hugo Otávio disse...

Nossa...
"Isso é papo de gente apaixonada,
conversa fiada,
pra boi domir,
miolo de pote,
conversa de encher linguiça,
coisa de quem ainda não sofreu a desilusão."

Juliane Pontes disse...

Calma, aí, Senninha. Eu já sofri desilusão um dia. Mas isso não me deixou assim, "revoltada".
Afinal, "Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Meu namoro, graças a Deus, está lindo. Eu sei que desentendimentos sempre haverão, mas as coisas boas os superam e os superarão.
Gosto de ser mais otimista!
bjs!

Mente Hiperativa disse...

Calma ai gente.... nao to desiludido nao, isso ai foi a revolta por nao ter dado certo, por todas as vezes q nao deu certo.

Foi um sentimento difuso, e nao uma reação a algo especifico, ok?!

Marta disse...

Você tem toda razão de se revoltar, de reclamar e de achar complicado, afinal, realmente a paixão faz o coração pirar e a mente parar! E vice-versa. ;]

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana