#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


22 setembro 2009

Troféu 'nonsense'

Mare Simone tem 54 anos, já foi para a cama com mais de 1500 homens e afirma: "não sou prostituta, mas sim uma terapeuta".

Quando questionada sobre seu método, a performática diz se tratar de uma 'aula de amor' (poisé... putaria agora mudou de nome) e como extensão das atividades profissionais pode vir a ocorrer sexo com penetração.

"Eu ganho a vida dormindo com os maridos de outras mulheres. Mas não sou, de maneira nenhuma, prostituta." (nããão... claro que não, quem pensaria um absurdo desse?!)

Mare cobra cerca de R$ 300 por sessão e tem uma agenda bastante intensa, diariamente ela realiza aproximadamente cinco sessões e diz orgulhosa que já 'deu aula' a mais de 10 mil clientes ao logo de 23 anos de 'profissão' (a mais antiga de todas, diga-se de passagem).

“Meu trabalho é gratificante e agradável (podemos até imaginar...). Ver meus clientes saírem com um novo clima de confiança sexual é uma coisa maravilhosa”, finalizou.

Melhor nem imaginar que isso pode virar moda... o mercado iria saturar rapidinho com tantas 'terapeutas' que mostrariam a sua cara. Já imaginou um outdoor na rua: "cursos de capacitação em terapêutica sexual alternativa, extensão domiciliar e especialização. Matricule-se já na FBS - Faculdade Bruna Surfistinha."

[Mente Hiperativo]


Link da terapeuta:

Tantra contact dance (Bizzaro!)
http://www.youtube.com/watch?v=3exhPQwxe6I

Um comentário:

Alisson Barbosa disse...

Achei um absurdo, ela tá muito caída e já tem 54 anos. É um absurdo cobrar tão caro para ir pra cama com um cara, com 300R$ pego coisa bem melhor.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana