#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


09 fevereiro 2010

A órfã


Filmes de comédia romântica nunca me chamaram a atenção, você já sabe tudo que vai ocorrer no filme... Paixão à primeira vista, desentendimento e relutância em aceitar a paixão, conflitos, reencontro, final feliz e apaixonado. Que sono!

Uma vez cai na besteira de assistir 'ele não está tão afim de você', me arrependi, parecia que eu estava em coma na frente da televisão. Desfechos previsíveis... tsc tsc tsc.

Prefiro filmes que me levem à sério, que não me subestimem. Gosto do suspense, da angústia, quero que me encham de dúvidas e me façam deduzir. Gosto quando levam meu coração à boca.

Por isso eu gostei tanto de assistir a órfã.


Ps: Não deveria ser nenhuma surpresa que a guria fosse estranha, basta olhar a cara dela. Como é que se adota uma criança com essa cara amigável ? A pessoa só pode estar pedindo pra viver o perigo né.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Hugo Otávio disse...

Quando alguem me emprestar eu Re-comento...
Frases indicativas de soberba humana...
1-"Que sono!"
2-"Desfechos previsíveis... tsc tsc tsc"
3-"Prefiro filmes que me levem à sério, que não me subestimem"
4-"Gosto quando levam meu coração à boca. "

eita... Juju vai perder o trono...
uhahuahuahuahua

Mente Hiperativa disse...

Me reservo ao direito de ficar calado... =X

Juliane Pontes disse...

Gosto de comédia romântica, drama, ação, musical... enfim. Mas, supense realmente me atrai! É muito bom. Aquela dúvida, você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra. Seu coração acelera.Você é enganado.
Não assisti esse ainda, mas já fui várias vezes tentada a fazê-lo. Não sei porquê ainda não assiti...
E... que comentário é esse, Hugo? :P

Hugo Otávio disse...

huahuauhauhauh
Eita...
Me descobriram...

Mente Hiperativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Confidente aprendiz disse...

-Já assisti a esse filme, tenho planos em minha vida, e um deles é adotar uma criança, mas antes tenho que me certificar que não seja uma orfã com essa ( é sentença de morte )

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana