#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


09 fevereiro 2010

Sobre estabelecer limites, e ultrapassá-los

Nunca fui uma pessoa boa em estabelecer limites, pra mim isso sempre foi uma atividade difícil, um conceito vago e complicado.

Em que parâmetros devo me apoiar para estabelecer um limite?
Por que eu devo ter limites?

Preciso de alguém que me mostre meus limites...
... para que então eu possa ultrapassá-los!
"Ultrapassar limites é uma forma de não tê-los plenamente estabelecidos."
[Mente Hiperativa]

7 comentários:

Hugo Otávio disse...

Humm...
É muito importante a gente estabelecer limites em nossas vidas! E como! Quando são ausentes, cria-se e vigora-se o extremismo. Exemplo disto é o fato de muitos filhos, hoje, estarem fora das rédeas dos seus pais. O que ocorre é que o crescimento deles, desde cedo criados sem limites, o tornam "donos de seus próprios narizes", muitas vezes sem respeitar o espaço do próximo.
Ultrapassar os limites é algo necessário, porém, nem sempre, oportuno.

Mente Hiperativa disse...

Rédeas? O que é isso? (Modo sarcastico:ON)

Eu ia falar alguma coisa sobre narizes... ams deixa pra lá! iueheiuheie

Hugo Otávio disse...

Muito engraçado, Carlos...
HA - HA - HA...
MODO "GALEGA" ATIVADO...

Mente Hiperativa disse...

A aglega vai gostar de tu roubar a risada dela e ficar usando por ai nao..

PS: isso nem eh msn

Juliane Pontes disse...

ô gentche.................... sobre quem vocês estão falando?.......
Assim. eu tava pensando, sabe....

Mente Hiperativa disse...

"Assim. eu tava pensando, sabe...."
UHAUHUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

Unknown disse...

kkkk
Hugo, a risada é minha!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana