Eu tenho um tio meio... Doido? Bem, eu diria que doido é quem come merda e rasga dinheiro. Como ele não faz nenhuma dessas duas coisas, eu prefiro dizer que ele é um pouco excêntrico, que ele tem um estilo de vida um pouco diferente da 'maioria' das pessoas. Digamos que ele tem um jeito próprio e único de ser e agir, o que o torna um tanto especial e divertido, muito divertido por sinal. Ele é daquele tipo que vive cercado de amigos, todos rindo e se divertindo o tempo todo.Hoje eu estava com ele voltando pra casa e passamos por um casal com o filho no colo, eles pareciam estar saindo da igreja e indo pra casa (suposição nossa), então meu tio comentou:
"Às vezes eu queria ter uma vida normal, ser casado, ter filhos, criar um cachorro barulhento dentro de um apartamento de 100m². Queria ter que acordar cedo todos os dias para ir ao trabalho, nos domingos ir à missa e assistir fantástico, com suas notícias extraordinárias capazes de mudar minha vida (isso foi uma ironia, pra quem não percebeu).Por favor, continue sua vida bem excêntrica, não há nada melhor; 'Vida normal' não tem a MENOR graça.
Por exemplo, fantástico anuncia que suco de beterraba com quiabo de manhã cedo é uma ótima receita pra emagrecer. Aí eu vou e passo a tomá-lo todos os dias, de manhã cedo ainda em jejum. Vou fazer do fantástico meu guru espiritual (Risos). E vou comentar todas a notícias na segunda-feira com os colegas de trabalho, como se fosse a coisa mais interessante da minha vida."
Deixemos a vida perfeita, normal e previsível, para as propagandas de margarina.
[Mente Hiperativa]
Nenhum comentário:
Postar um comentário