#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


26 fevereiro 2011

Aonde você quer ir?

Aonde você quer ir?

Você sabe aonde quer chegar?
Tem metas, sonhos, planos?
Trabalha e se esforça pra atingir seus objetivos?

É importante saber onde se quer chegar, senão todo esforço será em vão e toda luta será jogada na lata do lixo. O tempo passa e não se sai do lugar, não há crescimento nem progresso.

Você, aonde você quer chegar?

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

Paulo Francisco disse...

Gosteiiiiiiiiii!
Eu sei! Eu sei! Eu sei!
Ihhhh! será que sei?
Um abraço!

Zéia disse...

Oi!
Amei seu peixinho Freud. É lindo!
E Louvado Seja Deus eu sei onde eu quero chegar sim.
Caminho para isso. Com a certeza de estar alcançando. Estou sendo preparada, moldada e aperfeiçoada. Em Nome de Jesus.
Abraço. Bom final de semana!

Hugo Otávio disse...

Pois é. É preciso sonhar, saber onde se deseja ir e prosseguir. Quando não escolhemos o caminho a ser seguido, é como se estivéssemos em um labirinto: cheio de caminhos, porém, sem destino certo.

Anônimo disse...

Hmmm, sei mais ou menos.

Ana SSK disse...

Eu sei, mas sempre esqueço.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana