#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


04 março 2011

Charme ou medo?

Charme ou medo?

Talvez meu jeito surpreendente não seja puro charme, talvez eu tenha medo de me mostrar assim todo de uma vez só. Por isso vou me mostrando aos poucos, causando sustos e surpresas, revelando aos poucos quem eu sou. Você pode até achar isso um charme, mas talvez seja a forma mais segura que encontrei de revelar minhas habilidades e esquisitices, pelo menos uma parte delas, pois tenho algumas inconfessáveis.


[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Franck disse...

Ainda acho que a descoberta (aos poucos) é mais interessante...
Abçs*

Wanderley Elian Lima disse...

Todos temos um lado inconfessável. E mostrar-se aos poucos, chamo de estratégia.
Grande abraço

Daniel disse...

Hey meu amigo,
acredito que as suas inconfessáveis são as melhores, e com certeza as que te diferenciam do restante. Gostei do seu post e do quadro recortado, deixando um tom mais nebuloso do que o próprio já és. Leonardo sabia pintar. E você, consegue transparecer com essas palavras uma pessoa incrivel. Se há palavras que não são confessadas, sorte de quem as ouvir.

Abraços, e obrigado pela visita sempre!

Dan

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana