#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


06 março 2011

Projeto secreto: universos


Projeto secreto: universos

Júlia se sentia estranha dentro dquele corpo, sentia dor e vontade de sair dali. Ela queria voltar ao seu planeta de origem, à sua dimensão na qual se sentia segura e confiante.
A mãe de Júlia estava no sexto mês de gestação e sentia fortes dores, provenientes da filha que queria desistir daquela experiência. De repente a mãe perde os sentidos, é levada ao hospital para um parto precoce, ela corre risco de vida.

Num estado de consciência alterado, a mãe agora caminha em direção à filha que carrega no ventre, esta se encontra encolhida no chão, com frio e dor. Sua mãe lhe acalenta com uma doce canção, tão suave que lhe transmite uma sensação de pleno conforto. Júlia desiste de voltar a sua dimensão e então prossegue com o andamento da missão. Os médicos suspendem a cirurgia, as contrações cessam de repente e a frequência cardíaca volta ao normal.

Logo na infância Júlia tem contato com uma energia a quem dera o nome 'blue'. Essa seria sua "amiga imaginária" que lhe acompanharia por toda sua existência nessa dimensão, ou como chamamos nós terráqueos, por toda sua vida. Blue era na verdade uma força integrante da sua dimensão de origem, ela agia como uma consciência que aconselhava e intervia na existência terrena de Júlia, com o intuito de assegurar o sucesso da importante experiência metafísica a qual ela topou participar.

Júlia descobriu, ainda na adolescência, o poder da mente e a capacidade de 'viajar' por diferentes tempos, dimensões e mundos. Ela aprendeu a sintonizar-se com diversas frequências e assim viver várias vidas em vários planos.


Assim, sua história conta como veio parar aqui na Terra por meio de uma missão para entender a vida e o funcionamento dos seres humanos. Ela precisava estudar a influência dos sentimentos nas suas vidas e saber se eles direcionam esses seres a uma evolução ou se afastam-na dela. No entanto Júlia não pode se deixar levar pelos sentimentos e desviar-se da missão. Ela não pode esquecer-se de que pertence a outra dimensão e que portanto não é humana, mas sim híbrida. Júlia está envolvida num projeto secreto mas não tem plena consciência disso, ela viaja de um universo a outro, dialoga com seus semelhantes numa espécie de sonho, mas não recorda de tudo quando se acorda.

Comentário da autora sobre o livro:

Escrevi um livro, Projeto Secreto Universos, com o intuito de abrir espaço para que você efetivamente pense de modo amplo e diferenciado sobre as infinitas possibilidades que implicam no ato de existir.
É a inauguração do novo olhar sobre a condição humana.
Um estudo baseado na física quântica experimentada, que vem em formato de trama, uma ficção para que você, consciência, possa divagar sobre as inúmeras possibilidades criativas que todos temos ao nos experimentarmos neste plano e além.
Discorre sobre os nossos eus, ou seja, sobre o eu personalidade, a ferramenta que temos para lidar e entender a realidade objetiva e também diz respeito a um suposto eu interdimensional onde residem as nossas memórias quânticas e onde estaria a fonte de todas as nossas possibilidades criativas.

Uma viagem que se torna um aprendizado sobre a ampliação da consciência quando a mesma atravessa o perigoso universo das emoções.


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,MH!O livro deve ser bem interessante,estudar a raça humsna e tentar entendê-la é um desafio imenso...
Um ótimo domingo!
Beijosss

Déia disse...

Muuuuuuuuuuuuuito legal esse livro, adoreiiii.Deu vontade de eu ser um pouquinho a julia!!
saudades
bj

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana