#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


13 janeiro 2010

O problema dos quinze minutos

Tenho um problema em encarar o tal dos quinze minutos, pra mim esse é sempre um tempo perdido.

Em quinze não consigo tirar um cochilo, na verdade nesse tempo eu sequer fecho os olhos.

Quinze minutos não são suficientes para se concentrar numa leitura, o trecho lido fica desconectado do restante do livro.

Não dá pra assistir quinze minutos de um programa de TV ou muito menos de um filme. Pra que assistir uma pequena parte se não vou ver o desfecho?

Conversar ao telefone parece uma boa ideia, mas quando se chega no bom da conversa é hora de desligar...

Por isso toda vez que tenho que esperar quinze minutos - seja pra que for- é sempre um problema, fico ansioso e acabo não fazendo nada.

E por que estou escrevendo isso agora? Porque tenho que sair de casa às 16hs. E adivinhe só, são 15hs45.


[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Carlos, amigo...
Em 15min é possível mudar o rumo da história...
Escreveu José de Alencar...
O livro...
Intitulado... "Quinze minutos" em que o protagonista avista uma bela jovem pela qual se apaixonara dentro de um ônibus atrasado...
Em 15min...
Foi o primeiro beijo roubado...
Em 15min...
Alguém desistiu de se suicidar...
Enfim...
Não subestime o que se é possível fazer... em apenas... 15min...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana