#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


26 janeiro 2010

O segredo da felicidade

"Os milionários quiseram comprar a felicidade com seu dinheiro, os políticos quiseram conquistá-la com seu poder, as celebridades quiseram seduzi-la com sua fama. Mas a felicidade não se deixou encontrar. Balbuciou aos ouvidos de todos, disse: eu me escondo nas coisas pequenas e simples da vida."

Augusto Cury

Acatando como verdade essas sábias palavras, pense a respeito das coisas simples que te fazem feliz, dê muitos abraços, esteja sempre junto aos seus amigos e familiares, brinque com as crianças, ajude quem precisar, presenteie quem você ama, se faça presente na vida dos outros, divida o que possue, arranque sorrisos de desconhecidos, diga eu te amo mais vezes, telefone para os amigos que estão distantes...

Acima de tudo nunca esqueça que pra encontrar a felicidade não é preciso ser rico, poderoso ou famoso, basta procurá-la no lugar certo.
[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Gostei!
A felicidade está mais perto do que possamos imaginar e não precisa de grandes feitos. Está impregnada nas pequenas coisas, nos pequenos corações e nos simples gestos.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana