#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 setembro 2010

Gnus

A aula estava chata
MUITO chata
Até mesmo meus espermatozóides
Pobre zóides
Estavam achando um saco
Muitos se suicidaram durante a aula
Cortanto a própria cabeça
Zóide tem cabeça?
Os meus têm
Eu esperava uma bomba atômica cair naquela sala
Será que ia demorar muito?
Tô com pressa
Vamos lá Coréia do Norte
Apressa isso aí
Acho que não vai cair bomba alguma
Que droga
Mas tudo bem
Meu celular não tem câmera mesmo
De que adiantaria ver a bomba atômica explodindo
Se não poderia registrar pra colocar no youtube depois?
Preciso comprar um celular melhor
=D
Mas a aula continua terrível
E piorando
Cada segundo eu entendo menos
Esse professor tem um incrível poder
Poder de DESconstruir tudo o que eu sei
Queria que a sala fosse invadida por uma manada de gnus
Cegos e burros
Qual o papel dos gnus na natureza?
Além de atravessar um rio e morrer?
O que mais eles fazem?
Que tal se construíssem uma ponte?
Ah não dá
Eles são burros
E cegos
Havia me esquecido
Gnus só servem pra cruzarem a África e morrerem aos milhares
Talvez milhões
Quem se importa com esses números?!
Ah, e os gnus ainda colocaram o Simba numa cilada enorme
Nunca esqueço isso
Sou ressentido com gnus desde esse dia
MAAAAAS
Como sou muito bonzinho
Até seria capaz de perdoá-los se eles cruzassem a minha sala de aula agora
E pisoteássem o professor
Que também é cego e burro
Tal qual um gnu
Seria apenas um pequeno desvio da rota
Da África até aqui na minha sala
Já sei porque eles não vêm
O professor é um gnu
Só podia ser
Cego e Burro
Talvez tenha fugido do Serengueti
Pra vir dar aula aqui
Com emdo de morrer atacado por um crocodilo
Crocodilos podem atingir 9 metros
Sabia?
Mas na pré-história podiam atingir 20 metros
Talvez seja mais fáil esperar um crocodilo invadir a sala
Diretamente da África
E devorar o professor-gnu
. . .
Deixa
Precisa mais não
A aula acabou
Aleluia irmão!


[Mente Hiperativa]

7 comentários:

Dario Dariurtz disse...

Olá! meu msn e e-mail é: dariurtz@hotmail.com

Aline disse...

=)
Hoje aconteceu totalmente o contrário comigo, a aula de imunologia estava ótima sobre sistema complemento, e de repente... Gritos!
Era uma briga, uma cena horrível no corredor de meninas no chão quase se matando.
Povo estressado...

Mente Hiperativa disse...

Que ondaaa! rsrsrs

Isabela Villares disse...

Na universidade há mtos GNUS... não deveria ter, mas é o que mais existe por lá!!!

Flor de Lótus disse...

ai meu menino inquieto, a aula acabou, uffa tadinho, um tens msn me add então sibele_Z@hotmail.com.Esses dias te mandei um e-mail recebeu?
Nossa de que era essa aula tão chata,mas desconstruir as vezes é bom,mas se seu professor é cego e burro não deve desconstruir nada de inteligente,kkk.
Cuide-se
Beijosss

Aline disse...

Mandei um e-mail pra ti. viu?

Hugo Otávio disse...

huahuauahhua...
Qual era a aula?
auhuhauauha
Tu hein. Não sabe retirar nada das aulas "chatas"... :P
Obs.: Não irei ver a resposta...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana