#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


22 setembro 2010

Sem assunto


Hoje eu tentava me concentrar pra escrever alguma coisa interessante. Pshh sai dai passarinho... Um passarinho pousou na minha janela. Gosto quando eles pousam assim pertinho, espanto eles. Rsrsrs Uma amiga certz vez disse que eu era traiçoeiro por isso. Mas ninguém jamais me chamou de traiçoeiro. Nunca trai ninguém não.

Sim, mas voltando, eu tava tentando me concentrar pra escrever, pensei em escrever sobre amor, paixão, mas não vinha nada útil. Só amores passados, também deve ser porque não tenho nenhum amor atual. Ou tenho, vários amores. PSEUDO-amores. Às vezes me apaixono, mas quando conheço a pessoa me desapaixono. Rápido assim, como o tempo que você leu essa frase.

Então eu estava no PC escrevendo, que não é PC, é Notebook... PC é de mesa. Né? Enfim, deixa eu ver quem tá tocando a campainha aqui em casa. Já volto a escrever.



Era o porteiro pra entregar contas. Só chega contas aqui em casa. Ninguém manda um cartão de natal. É... não é tempo de natal. Mas também se fosse ninguém ia mandar do mesmo jeito. Ninguém manda cartão hoje em dia, tudo é online, digital. Por que eu cheguei nesse assunto? Eu hein...

Depois de receber as contas tô aqui querendo escrever algo útil. Como vou saber que o texto é útil? Sei lá... Eu escrevo e vocês dão uma utilidade. Ou então pensam alto 'Que texto lixo, perdi meu tempo lendo isso'. Acontece às vezes. Eu nem sou escritor, nem jornalista, nem poeta, nem nada. Só um aspirante a... A... Aspirante a blogueiro!

Disturbia... Tocou agora na rádio da vizinha, eu ouvi, Disturbia, de Rihanna. Disturbia é paranóia em inglês. Então pesquiso no Google:

(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)
O que há de errado comigo?
(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)
Por que me sinto assim?
(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)
Estou enlouquecendo agora
(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)

Beleza Rihanna, chegou no blog certo, puxa uma cadeira e senta aqui, debate conosco tua locura.
Hoje eu tô sem inspiração mesmo... Até a música do rádio da vizinha eu aproveitei por que não tenho do que falar. Essa vizinha... Chega tira o fôlego. Será que ela não queria ser minha musa inspiradora? Hein?

Tô pensando aqui... tem um monte de louça pra lavar. A diarista não veio hoje e sobrou pra mim. 'A diarista', fica tão impessoal chamá-la assim. Além do mais lembra aquele seriado da globo. Eurídice, esse é o nome dela. Eu-rídice. Ela não gosta do nome dela, diz que é feio, aí ela usa um apelido feio que eu nem vou dizer.

Eurídice é nome mitológico? Nem sei.., Mas me parece. Isso me lembrou que tenho um livro massa de mitologia pra ler. Mas preciso acabar de ler o que estou lendo sobre pessoas que sofrem. eu sempre faço isso, compro vários livros e faço uma fila imaginária, coloco-os em ordem pra ler um por um. Eu gosto de ler.

'Hoje é domingo pé de cachimbo...
O cachimbo é de barro, bate no jarro.
O jarro é de ouro, bate no touro.
O touro é valente, bate na gente.
A gente e fraco, cai no buraco.
O buraco é fundo, acabou-se o mundo.'

Já pensou? O mundo acabar só por causa de um cachimbo de barro?
Quem terá sido o doido que inventou isso?

Talvez ele quisesse se matar, mas sem coragem criou um cachimbo que o mataria. A ele e a todo mundo. Sei lá. Ok, vou nessa porque já falei muita besteira. Queria me concentrar pra escrever alguma coisa útil, mas hoje não deu. Hoje é domingo, dia 12 de Setembro, mas provavelmente você vai estar lendo isso no dia 19 de Setembro.

Coincidência, também é domingo! Mas não foi de propósito não, é que já tem textos programados pra os dias 13, 14, 15, 16, 17 e 18. Dois por dia. Aí esse sobrou pra o dia 19 mesmo. Eu ia dizer pra lerem todos os textos, os dois por dia, até o dia 19. Mas não vai adiantar né, porque quando lerem esse já é dia 19.... =D

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Paulo D. disse...

Aspirante a blogueiro foi ótema kkkkkk!!! LOOLL mesmo "sem criatividade" seu dialogo foi extremamente dinâmico e divertido.

Cara, mesmo que seja pra escrever coisas escrotas pode mandar ver, é muito legal a sua maneira de pensar.

Mente Hiperativa disse...

Gosto dos seus comentarios!

Aline disse...

Foi o texto, mas sem assunto e com todo o assunto do mundo que já li...
Precisa escrever mais assim. Gostei de lê-lo por trazer várias coisas sobre tua personalidade em só texto. Rsr... Não que eu seja nenhuma avaliadora de personalidades...kkk. Apenas me trouxe algumas idéias a teu respeito, e são elas: Carente(por esperar ainda cartões de natal), Apaixonado ( por alguém que não conhece), Traiçoeiro (tbm acho), Detalhista, Paquerador de vizinhas (hum...rsrs)e por último Ancioso(pelos textos adiantados e pelos livros comprados). =) Minha análise de tu. kkk.

Mente Hiperativa disse...

Vlw. E no fim das contas acabou nem sendo publicado no domingo... kkk

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana