#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 setembro 2010

Pandora às avessas

Nos escombros da casa mal assombrada achei uma caixa chamada CRANIANA. Nela continha o aviso:
CUIDADO! EIS AQUI TODOS OS MISTÉRIOS DO MUNDO!
Posteriormente a leitura, pus-me a pensar o quão interessante seria desvendá-los e sem exitar, num surto de curiosa magia, abri a caixa e suspirei ao tocar o objeto iluminado. Se tratava da lâmpada das mais fabulosas artimanhas da mente, capaz de mirabolar incríveis saltos de liberdade. Com isso, tocou-me à consciência a luz que guiaria meus passos futuros, me deslocando do vagante para o questionador, e dali em diante não caminharia sem rumo... achei meu destino abraçando o inusitado, o "invisível" e tornei-me, iniciante, membro da Comunidade Mitológica de Pandora. A caixa sagrada, negada e, aos olhos dos que TEMEM, mal assombrada se revelou em verdade para tornar o meu mundo melhor e mais fácil.
EIS-ME AQUI, COM TODOS OS MISTÉRIOS DO MUNDO.

Isa Villares.

-------------------------------------
Roubei daqui:
----------------------------------------------
[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Isabela Villares disse...

Ual... adorei ver que gostou do texto!! Grata pela satisfação.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana