#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


07 novembro 2010

O doce sabor da vingança

Gisele (nome fictício) havia encontrado o homem dos seus sonhos, seu príncipe encantado, casou-se com ele e teve quatro lindos filhos. Eles eram bastante felizes na vida conjugal e familiar, também eram muito trabalhadores e por isso em um curto espaço de tempo construíram um grande patrimônio do qual se orgulhavam, tinham carro importado, casa de praia, apartementos, sítio...

Era uma vida confortável apesar dos problemas que eventualmente apareciam, como aparecem pra todo mundo, mas o casal sempre contava com o apoio um do outro e sempre superavam as dificuldades juntos. Certa vez, por exemplo, o marido de Gisele precisou passar todos seus bens para o nome da esposa, pois se não o fizesse acabaria tendo que pagar sozinho as dívidas da sociedade do pai, da qual fez parte como sócio minoritário. A empresa havia falido, e os outros sócios sumiram com seus bens, sobrou apenas ele, que seguiu a onda e tirou suas posses do seu nome colocando no seguro nome da esposa. Fez isso pra proteger o patrimônio que foi construído pelos dois e que deveria ser guardado para os 4 filhos.

Tudo corria bem para o casal perfeito até o dia em que Gisele descobriu que seu "marido-príncipe-encantado" tinha uma amante! Ela foi possuída pela ira, quase o matou, só não o fez pelos filhos. Depois acabou perdoando ele, que disse ter sido apenas uma aventura sem sentido. Gisele, astuta, resolveu investigar o marido, descobriu que o "tal caso" durou quase 4 anos, e descobriu também inúmeros outros casos menores.

Certa de que não poderia matar o marido ela então decidiu viver um casamento de fachada; fora de casa mantinham o papel de casal perfeito, mas dentro nem se olhavam ou se falavam. Viveram assim alguns anos, mas ela acabou se deprimindo com tal situação, era uma tortura vê-lo esfregar suas amantes na sua cara. Havia acabado qualquer resquício de respeito, e quando ele acaba pode ter certeza de que não volta, e então é hora de separar.

Um dia ela resolveu dar um basta nessa situação e colocou, ou melhor, tentou colocar ele pra fora de casa, mas ele disse que não saia de jeito algum. Ela entrou na justiça, conseguiu o que queria, pediu o divórcio e o expulsou de SUA casa.

E o dinheiro? O dinheiro estava TODO no nome dela, ele mesmo havia feito uma "generosa doação" passando tudo para o seu nome, inclusive ela tinha tudo documentado e assinado pra mostrar à justiça.
Essa foi a vingança dela, ele ficou sem um tostão da fortuna, saiu com uma mão na frente e outra atrás.

Justa ou cruel? Será que ela agiu com falta de caráter? Mas a vingança não passa pelo crivo da honestidade; passa por cima de toda e qualquer regra.
Por isso eu digo, nem mesmo o inferno tem tanta ira quanto uma mulher traída, cuidado pois elas são capazes de TUDO.

OBS: Essa é uma história real, de pessoas que conheço há anos, não é ficção.


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Camila Martins disse...

Raiva, rancor, tristeza, decepções com pessoas q julgamos incapazes de nos ferir nos matam um pouquinho a cada dia. Embora seja feio se vingar, alivia o peito... Virei fã dessa mulher!!

Mente Hiperativa disse...

TÔ com medo de você............

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana