#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


18 novembro 2010

Os opostos se atraem. Mas se completam?


Ela, que era tímida, se sentiu atraída pelo jeito comunicativo dele.


Ele, que se achava feio, se encantou com a beleza e formosura dela.




Algum tempo depois...




Ela já não aguentava mais vê-lo conversando com todas as meninas, dando atenção a todo mundo e não somente a ela.


Ele enjoou daquela beleza toda, acabou não encontrando o conteúdo que procurava por trás daquele rostinho perfeito.



Os opostos se atraem, DIZEM, mas será que se completam?
Será que nos acostumamos com uma pessoa que pensa e age tão diferente de nós?
Ou será que é apenas um encantamento, uma atração descabida?


[Mente Hipearativa]

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Acredito que podem se atraírem e se completarem, é tudo um questão e paciência e adaptação.
Abraço

Aline disse...

Também acho.
O problema do mundo é querer tudo no imediato!
Falo, até por mim mesmo.
Tudo se constrói aos poucos, nada que aparece do nada é certeza, tudo se precisa de tempo para se confirmar ou não.
Tempo e paciência.

Franck disse...

Acho que só atração não segura uma relação...
Abçs!

Paula Barros disse...

Eu, a cada dia, tenho mais certeza que a convivência com alguém muito diferente de mim, o oposto, não daria certo.

Pensamentos soltos disse...

Podem sim se encantarem, mas acho que é bem mais fácil amarmos uma pessoa que se pareça com a gente.
Se forem muito diferentes as diferenças com o tempo, ainda que exista amor, vão ser sim um grande problema, levando até o fim, muitas vezes.

Hugo Otávio disse...

Podem se somar, nunca se completar.
O ser humano, por si só, foi feito completo.
;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana