#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


19 março 2011

Meu sadismo

Meu sadismo
Gosto de assistir filmes de terror, mas ao contrário da maioria das pessoas eu não sinto medo ou aflição ao vê-los, ao contrário, eu dou boas e sonoras gargalhadas diante da televisão. A cena que mais gosto é quando a mocinha indefesa está acorrentada tentando, em vão, sair dessa condição enquanto o vilão ignora seus apelos e compartilha seus planos maquiavélicos, em tom esnobe, demonstrando toda sua superioridade e mostrando a ela quem realmente manda na situação.

(Calma, não precisa ter medo de mim, já explico o que se passa).
Nessas horas eu sou invadido por uma estranha euforia que me faz gargalhar, é estranho, eu sei, mas é involuntário, não dá pra segurar o riso. Eu rio não pela garota acorrentada e indefesa, mas rio pelo vilão poderoso, rio como se eu estivesse ali no lugar dele, compartilho a sensação de poder que ele tem naquele momento. Eu rio porque ele não pode rir, faço um favor a ele. Ele não pode rir naquela hora porque assim perderia sua moral, além disso quebraria o clima tenso do filme; mas aposto que depois, na solidão do seu quarto escuro ele dá boas gargalhadas, lembrando de tudo aquilo.
Tudo isso é estranho, já me foi mais estranho, eu compreendia tão pouco isso que tinha até vergonha de comentar com alguém essa minha faceta. Mas hoje eu sei que não passa de um desejo latente (desses que todo mundo tem) e a forma que esse impulso sádico encontrou de se satisfazer foi através de um personagem de filme.

É isso, não passa de um desejo reprimido. Precisaria ter vergonha disso? Eu não tenho.

[Mente Hiperativa]


4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Preocupa não, fantasia todos nós temos. Masoquismo na cama, é até normal, mas vendo filme de terror, só você mesmo. Freud explica rsrsrsrs
Abração

Flor de Lótus disse...

Oi,MH!Filmes de terror acho uqe nunca assisti um tenho medo,kkk.Sério, gosto de suspense e drama,mas terror, nem pensar, acho que teria muitos pesadelos.
De perto ninguém é normal mesmo então relaxa!
Beijosss

Bruniele Souza disse...

Já afirmava o Freud que nunca nos fixamos numa única estrutura clínica!
Passeamos por elas em diversos momentos... Todo mundo tem um lado de perverso!
uahauhauauhhaha...
A teoria foi CORROBORADA!
:p

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkk.
Medo.
Voltei!
Saudade.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana