#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


29 agosto 2010

Consciência pesada ou mera formalidade?

Aquela pessoa jamais havia chegado junto a mim para me oferecer ajuda, aconselhar ou simplesmente perguntar como eu estava se sentindo. Nunca.

Então depois que um problema pessoal meu se torna 'público' ela se aproxima e diz que posso contar com ela caso precise de ajuda.

Será consciência pesada, por não ter ajudado na hora em que devia, por não estar próximo quando eu precisava? Ou será mera formalidade, protocolo e política de boa vizinhança?

Não sei. Mas de uma forma ou de outra eu dispenso essa ajuda, e faço isso porque sei exatamente onde posso me apoiar com segurança. Tenho aqueles que estão junto a mim o tempo todo, e não só nos momentos convenientes.
[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana