#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


18 agosto 2010

Shakespeare e eu

...Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...”

William Shakespeare


Ontem eu pensei EXATEMENTE isso, sendo que com outras palavras. Parece que Shakespeare chegou na minha frente.

Pensei em todos os meus relacionamentos que não deram certo, naqueles que eu queria que tivessem dado certo mas não houve adesão da outra parte, pensei também naqueles em que EU pulei fora pois percebi que não daria certo...

Um dia encontrei alguém que me deu uma ótima lição, me disse pra não fazer tantos planos, pra viver o momento, "curtir o momento", e deixar que as coisas acontecessem naturalmente, sem forçar, sem cobrança ou exigência.

Ok, desde então é isso que estou fazendo; não sei até quando vou aguentar, mas tudo bem, uma hora aparece coisa melhor.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana