#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


28 agosto 2010

Tente um ângulo diferente

Tenho um amigo que diz que eu tiro fotos 'do nada'. Não é verdade, eu tiro fotos das peculiaridades, busco a beleza atípica, procuro os detalhes, tento enxergar de uma forma diferente e capturar o que é próprio e único de cada coisa. Não me rendo à mesmice, não fotografo o óbvio, apenas olho o que me chama a atenção.

Porque eu deveria enxergar igual a todo mundo?
Porque fotografar o lugar-comum? A mesmice?

Gosto de observar da altura do chão, gosto das folhas, dos objetos. Gosto de destacar cores, formas, texturas e brincar com a perspectiva. Gosto de focar e desfocar, fazer disso uma arte comparativa.

"Aprenda todas as regras: foco, distância, enquadramento, flash e etc. Depois desrespeite todas elas." Registre o que você acha interessante, e não que disseram que é pra registrar.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Isso ae!
Usa o macro ehehhe

Camila Sousa de Almeida disse...

Compartilho o gosto fotográfico inusitado, só que no meu caso nem cheguei a aprender nenhuma regra. Vou simplesmente experimentando as idéias e descobrindo o resultado. Sou amadora, amo o que faço.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana