#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


18 dezembro 2010

Sobre as pessoas que passam na minha vida


Gosto das pessoas que mexem comigo, que reviram minha cabeça e meu coração. Não gosto das que passam pela minha vida quietinhas, sem fazer barulho, sem despertar qualquer emoção.



---------------------------------------
Postagens relacionadas:

Colora minha vida com o caos e com o problema
---------------------------------------

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Franck disse...

Dizem que as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas n/é por acaso que elas permanecem,né?
Abçs*

Flor de Lótus disse...

Oi,MH!Acho que todos nós gostamos de pessoas assim que nos fazem mudar, que nos fazem pensar refletir, pessoas mornas não são lá muito úteis...
Beijosss

Wanderley Elian Lima disse...

Também prefiro as pessoas que me desestruturam,mesmo que depois eu tenha que me reconstruir.
Abraço

Hugo Otávio disse...

"Mexem comigo" huaauhaauhauh...
Mais? :P

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana