#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


08 dezembro 2010

Vitória do marinheiro


Vitória é uma garota que chama a atenção por onde passa, bonita demais, ela sabe disso e se aproveita pra mexer com os garotos, mas sempre com muito cuidado pra não se apaixonar por nenum deles.

Eles, em vão, lhe mandavam flores, mensagens, ligavam no dia seguinte ao primeiro encontro... Mas nenhum deles conseguia conquistar seu coração dessa maneira, ao contrário, quanto mais lhe agradavam e grudavem, mais rápido ela enjoava deles.

Vitória queria ser surpreendida, queria alguém que a tirasse do chão, que apertasse seu coração. Ela queria alguém tão importante que a fizesse sentir medo de perdê-lo.

Um dia ela estava na balada e conheceu um garoto, ele parecia diferente pois era meio desajeitado ao tentar agradá-la e isso a divertia bastante. Eles foram pra um lugar mais reservado e conversaram por um tempão; ela se admirou com suas histórias, ele era marinheiro de um navio de cruzeiro e levava uma vida recheada de aventuras, havia conhecido diversos países e vivido muitas experiências.

Ele contou que estava naquela balada pra se despedir, pois no dia seguinte embarcaria num cruzeiro pela Europa e só voltaria depois de 6 meses. Vitória se apaixonou pelo marinheiro, saíram da balada e passaram a noite juntos, abraçadinhos.

No dia seguinte ele arrumava as malas pra viajar e ela brincou perguntando se poderia ir com ele dentro de alguma das suas malas. Ele, mais sensato, disse que infelizmente não seria possível. Depois perguntou se servia de consolo saber que ela viajaria com ele dentro do seu coração. Ela se apaixonou mais ainda, e disse que o esperaria 6 meses, até que voltasse para que eles pudessem continuar sua história.

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

Camila Martins disse...

Por que raios nós mulheres nos interessamos mais pelos carinhas com uma vida complicada, que não podem estar presentes, que têm um jeito diferente da gente de ver a vida? Por qual montivo aquele que já chega dizendo adeus se torna às vezes mais interessante?
Ai ai...
Bjoo

Wanderley Elian Lima disse...

Sou romântico, adoro estória de amor, com final feliz rsrsrs
Abração

Mente Hiperativa disse...

Bom, o final dessa história eu entreguei nas mãos de cada um de vocês.

Franck disse...

O marinheiro voltará para a garota ou ele é do tipo um amor em cada porto?
Obg pela visita e pelo comentário tão generoso!

Mente Hiperativa disse...

Não sei, Franck, deixei que a criatividade de cada um criasse o 'seu final'. Mas o verdadeiro desfecho (pois é uma história baseada em fatos reais) só saberei daqui há 6 meses, quando o marinheiro voltar. Será que alguám além de mim ainda vai lembrar dessa história?

Melhor criarem um desfecho agora! =D

Flor de Lótus disse...

Oi,MH!Hum cada um pode criar seu final então, gostei da ideia... Vitória esperou os 6 meses, que pareciam uma eterninada o marinheiro sempre que saía do navio,mandava lindas cartas de amor a Vitória, dizendo que queria vê-la o mais rápido possível...
Adoro viajar um pouquinho,mas parei se não fico aqui até amanhã escrevendo.
Beijos

Pâmela disse...

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas no meu caso eu quem fui embora. E agora ele está vindo para onde eu moro só pra me pedir em namoro. O amor é lindo e acontece onde agente menos espera.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana