#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 abril 2010

É morrendo que se vive

Repentinamene ela ressurge...
Nos meus profundos pensamentos
...
Sombria... Escura... Tenebrosa...
Deixando seu rastro de desesperança...
Que dilacera o coração aflito...

Infelicidade...
Angústia....
Revela-se...
Insólita...
Arrogante...
Vem e arromba a alegria da vida...
Escapar dela?
Quisera eu...

Quisera eu encontrar as chaves...
Do controle do tempo da vida...
E prolongá-la ainda mais...

(...)

Como nada posso diante de sua frieza...
Só me resta...
Morrer...

Morrer para a inveja, a soberba, a não vontade de viver...
Morrer para meu próprio ser...
Morrer...

Sim...
Morrer para viver...
Porque é morrendo que se vive...

E...
É vivendo...
Que um dia...
Se morre...



A vida se vive morrendo
à cada fim há um novo começo
pois a vida é uma coleção de mortes
e tantos recomeços
[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Não sei se deu pra entender 'qual a da foto'.

É pra mostrar que o fim na verdade é um recomeço, mesmo que nós não possamos enxergar isso distintamente; assim como o trilho que parece terminar ao alcance das nossas vistas, mas na verdade continua.

Hugo Otávio disse...

Gostei...
Eu acho que conheço o autor.
Mas é verdade... A morte de certa forma pode ser o começo de grandes desafios...
Depende do referencial...

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana