#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


18 abril 2010

Um é pouco, dois é bom...

Já faz tempo que eu com a vontade de compartilhar algumas frases inteligentes, perspicazes e interessantes que eu encontro por aí... Algumas delas me inspiraram a escrever textos, muitas me fizeram pensar coisas que eu não tinha parado pra pensar ainda.

Por um momento achei que poderia colocar as frases aqui nesse mesmo blog, misturadas aos textos, mas logo achei que seria bem melhor e mais organizado criar um blog para as frases. Então agora está pronto, é só conferir:

Pensamentos enlatados

Espero que as frases -cuidadosamente selecionadas- sirvam de reflexão, instiguem o raciocínio e a crítica de vocês. Ou simplesmente que divirtam e preencham o tempo.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana