#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


21 abril 2010

Tem alguém aí???

Às vezes escrevo, escrevo, escrevo e não vejo nenhum comentário no blog. Às vezes até acho que estou falando sozinho... Tantas vezes já me perguntei 'será que alguém lê o que eu escrevo?', 'será que alguém realmente segue isso aqui?'

Pra minha surpresa vi em uns três blogs pessoas com as mesmas dúvidas que eu, e elas diziam a mesma coisa 'será que alguém tá lendo meu blog?'

À princípio eu achava que um blog deveria ser um espaço de discussão, de conversa e exposição de opiniões. Eu achava que as pessoas iam ler e dizer se gostaram ou não, se concordam ou discordam, sei lá. Será que eu tô confundindo blog com fórum ou será que eu não sei escrever direito?

Bem, apesar da ausência de comentários escritos por aqui, muitas pessoas conhecidas me elogiam acerca dos meus textos, elas me encontram dizem 'li teu blog, achei muito bom', 'gostei do post tal', 'muito legal, tô acompanhando'... Mas porque não escrevem isso aqui? Me fazem achar que estou escrevendo sozinho, que ninguém lê...

Então se tiver alguém aí do outro lado, por favor, dê um sinal!

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Déia disse...

Eu estou aqui!

Não consigo vir sempre!!! Mas qdo venho....comento!

Por favor, deixe o patinho viver rsrs

bj

Lucas disse...

Haha, venho aqui todos os dias ler os teus textos! :D
Já tive pensamentos super parecidos com os teus.. Enfim, não desanima não ok? AEUHAEUHEA
Continua escrevendo por que tem quem leia sim! :D
Abraço!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana