#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


05 abril 2010

Você lembra o que fez na noite passada?


Outro dia me acordei e por alguns segundos consegui recordar o que aconteceu enquanto eu dormia. Lembro que minha matéria permanecia em repouso na cama, mas minha consciência estava livre pra viajar pelo céu, etérea, ela corria tão rápido quanto a luz.

Nessa estado de consciência alterada eu viajei por outra dimensão que não consigo descrever com palavras, ela não tinha cores nem formas como conhecemos aqui, os seres de lá se comunicam através dos pensamentos, sim, lá não é necessário qualquer tipo de palavra ou gesto, cada um pode ler a mente do outro e assim trocar informações livremente. Os pensamentos, as sensações e a memória dos seres circula sem qualquer tipo de impedimento ou barreira.

Quando nos acordamos, no entanto, todo esse 'filme' é apagado de nossa mente, não lembramos claramente das informações obtidas e das experiências vivenciadas nessa viagem noturna. Talvez uma parte ainda insista em permanecer em algum lugar do nosso inconsciente, manifestando-se mais tarde através da intuição e do pressentimento, isso tudo é apenas fruto de uma 'conversa' que tivemos e de alguma forma ainda lembramos, não conscientemente, mas lembramos.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Dá-lhe Senna Freud...
;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana