#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


03 outubro 2010

Metralha neles

O trânsito estava caótico
Engarrafado
Podia ser visto a quilômetros de distância
Ele estava irritado
Sacou sua metralhadora
Com vontade
E exterminou todas as pessoas
Aliás
Todas não
Só as que respiravam ou se mexiam
As outras não lhe incomodavam
Então acionou as hélices do seu carro
Voou sobre a onda vermelha dos carros
Faróis ou sangue?
Blood
Blud-blud
Blãdi
Seguiu seu curso
Foi trabalhar satisfeito
Depois de meter metralha neles
Agora estava aliviado
Mas sabia
Era tudo só pensamento
[Mente Hiperativa]

8 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro MH!Um dia eu e uma amiga minha entediadas brincamos de fazer isso matamos metade da cidade as pessas bonitas demais, as feias de mais, as queridas de mais, as chatas demais, é bom brincar disso as vezes,hahahaha.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Mente Hiperativa disse...

Quem nunca teve vontade de metralhar alguem (sobretudo no trânsito) que atire a primeira bala.... rsrsrs

Hugo Otávio disse...

Rapaz, eu tenho vontade de tacar uma granada em um grupo até hoje hahahuauhahu
Quem sabe um dia???
Pena que só fica no meu pensamento uhahuauhahua
:P

Déia disse...

Parece aquele filme, "um dia de fúria".. rs

quem nunca teve essa vontade rs
bj

bailarinajana disse...

olá, adorei teu blog também, seja bem vindo aos cinco minutos que nem é tão assim por dia, já que internet aqui, só quando ela quer... grande bj

bailarinajana disse...

ahhh é bom mesmo teu blog

Paulo D. disse...

MEW! as vezes da vontade de explodir com tudo, ferrar com tudo, e sair voando como se nada tivesse acontecido.

junior disse...

eita que eu tambem queria fazer o mesmo quando recebi aquela nota vermelha na PROVA!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana