#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


28 outubro 2010

Quer a chave?


Eu digo a ela que fico triste sem motivo
Ela quer me rotular de depressivo
Eu digo que fico também muito eufórico
Às vezes
P
ra confundi-la
Ela me chama de bipolar
Falo então das manias, dos impulsos
El
a fala de quadro disso, sintomas daquilo

Porque ela quer me enfiar numa classificação?
Que tal apenas me ouvir?
Hoje eu chego e conto uma coisa
M
as amanhã mudou tudo
E aí, cadê seu rótulo?
De que serve uma classificação se ela muda tanto?


Eu sigo tudo certinho

E de repente sumo por um tempo
Depois volto
Com a cara mais lavada
R
rsrsrsrs
Eu sei que vou levar bronca

Quem me entende?
Não sei

Mas sei que ela NÃO me entende
Bobagem, pois eu também não me entendo

Só tenho pena dela com suas classificações,
Esnobo todas elas
E
não fico em nenhuma por muito tempo
[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Camila Martins disse...

nós somos ilimitados e mutáveis o suficiente para não caber numa classificação apenas. Pessoas são dicionários inteiros no decorrer da vida.

Heli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brilhante!

odeio me classificar, mas acho muito divertido quando as pessoas tentam faze-lo , como vc disse, não fico em nenhuma por muito tempo.


abraços!!!

Lua...eternamente...Lua disse...

muito bom!! Adorei seus posts! Sou sua seguidora agora...
Iniciei o meu blog a pouco tempo se quiser dá uma passadinh lá: luavanvan.blogspot.com.
Abraços..
=)

Leonardo Victor Dias disse...

Questionavel...Bastate!
Rotular, entender...

Cheguei a uma Conclusão:
" Talvez ah muitas coisas que não sejam´pra se entender!"

Bom Domingo!
Abraços

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana