#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


13 outubro 2010

Tentativa de construção de um conto - Escorpião Vermelho (1ª Parte)


Estou aqui, você pode não me entender, me ver, me sentir, mas estou aqui, você tem que me ver. Sou insistente, te procuro em todos lugares, pelas ruas, praças, esquinas, sigo teus passos pela cidade.

Você finge não notar a minha existência, eu existo, sou de carne e sangue, mais sangue do que carne, me corto na tua frente na tentativa de existir, meu sangue jorra, espirra no teu rosto e você é só indiferença.

Em todas as bocas que beijo procuro você, Crio fantasias dentro de mim, invento mentiras, espalho boatos sobre nós. No meu mundo somos só você e eu, nele você me toca, beija minha nuca, alisa meu cabelo, toca meu sexo e me chama de meu amor.

Uma hora você vai ter que olhar para mim, nem que seja para me dar um soco ou me matar.

---------------------------------------------------------------------------
Colei daqui:
http://dariurtz.blogspot.com/2010/10/tentativa-de-construcao-de-um-conto.html
----------------------------------------------------------------------------



[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Interessante...
Vou esperar os próximos para entender melhor...

Dario Dariurtz disse...

Menino!!! Tu devia fazer marketing! Rrsrs. Brigado pela força... Você é o cara!

Ps: Enquanto ao Otávio ai de cima... Fala pra ele para não esperar por entendimento, afinal, nem eu entendo, já desistir de tentar entender, diz pra ele tentar sentir...

Abraço

Mente Hiperativa disse...

Marketing é???

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana