#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


12 outubro 2010

Por que os homens são sempre os vilões???

Há algum tempo encontrei uma amiga que se lamentou por meu namoro ter acabado. Ela, que também conhece minha ex-namorada, disse a mim que ficou muito triste por 'não ter dado certo' nosso namoro.

Alguns dias depois nos encontramos novamente e ela, bastante revoltada, brigou comigo porque descobriu que Eu acabei o namoro. Na mesma hora eu perguntei a ela: "Então quer dizer que se fosse Ela que tivesse acabado não teria problema né?!" A garota ficou sem graça, sem ter o que dizer.

Por que nós homens somos sempre os vilões da história??? Se elas nos dão um pé na bunda então fica tudo bem, ela tá certa por causa do lance dos direitos iguais e da 'mulher moderna'. MAS se o cara acaba ele é um safado, que se aproveitou da mocinha ingênua, pobre vítima inocente.

Quem inventou isso? Não faz o menor sentido pra mim.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Flor de Lótus disse...

Quem inventou isso não tinha mais o uqe fazer, na vida não há villões e mocinhos todos nós somos culpados de certa forma, e se o amor acabou não há o que fazer.
Um ótimo dia!
Feliz dia da criança!
Beijos

Ana SSK disse...

Nós carregamos a herança de toda a coisa do machismo. Difícil de se livrar disso. Só pensando assim posso pensar em algum sentido...

Dario Dariurtz disse...

Direitos iguais... Machismo, feminismo... o que são essas coisas? O mundo parece sem sentido, na verdade ele nunca teve sentido.

Abraço.

Hugo Otávio disse...

Nem sempre os homens são os vilões. Esse é o padrão de uma sociedade taxativa e preconceituosa.
Se deu errado, compete aos dois.

Paulo D. disse...

Puxa cara, faço de suas palavras as minhas.

Quem inventou essas porcaria?

Se formos entrar muito afundo criaremos uma guera dos sexos.

Acho que todos tem que saber se respeitar, e aprender a aceitar.

Mente Hiperativa disse...

"Hugo Otávio disse...

Nem sempre os homens são os vilões. Esse é o padrão de uma sociedade taxativa e preconceituosa.
Se deu errado, compete aos dois"


Claro que a culpa não é SEMPRE nossa, pelo menos não SOMENTE nossa, mas é assim que a sociedade coloca.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana