#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


07 outubro 2010

Que idéias você planta na sua cabeça?

Há o tempo de plantar e há o tempo de colher.

E você, o que anda plantando na sua cabeça?

Amor? Solidariedade?
Ódio? Rancor?
Planeja o futuro? Ou deixe que ele aconteça?
Dá assistência à família e amigos? Ou só busca eles quando precisa?

E então, anda regando as idéias? Ou esperando que a chuva cuide disso pra você?

É hora de pensar na colheita, agora, desde já, e não somente no dia de colher.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Dario Dariurtz disse...

Plantemos...

Wanderley Elian Lima disse...

Atualmente eu ando plantando umas mudinhas de cabelo, caíram quase todos. rsrsrs
Abração

Flor de Lótus disse...

Oi,Querido!Eu tenho plantandos ideias de um futuro bom, profissional e pessoal.Mas tenho procurado viver o hoje da melhor forma possível porque as vezes caio em devaneio e esqueço de viver o dia de hj que é a coisa mais certa que temos.
Beijos

Ana SSK disse...

Assim eu gosto de cuidar de plantas.
Rs...

junior disse...

nao tenho plantado muitas coisas, mas axo que semeei amor na cabaça dos outros, não sei se vai ser boa colheita, mas acredito que eles vão poder usalos um dia.

Hugo Otávio disse...

É verdade!
É mais do que tempo de pensar na colheita!
Ótimo!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana