#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 outubro 2010

Xote do edifício


Xote Do Edifício - Zeca Baleiro

Se você quiser te dou meu coração

Arranco ele do peito com canivete

Dói um pouco mais depois passa

Como tudo passa, o trilho, o trem


Se você quiser, só se você quiser

Te dou minha mão, meu pé

Uma perna, um braço

Sem eles eu passo
Sem eles eu passo muito bem


A dor que me dói, também conforta
Dói e pouco me importa então
Morrer de amor
Morrer de amor, morrer de amor


Morrer de amor não é difícil, não
Se atirar do edifício

Viver de amor é que é difícil

Se atirar


Morrer de amor não é difícil, não

Se atirar do edifício

Viver de amor é que é difícil

Se atirar

PS: Não encontrei vídeo no Youtube com esta música pra disponibilizar a vocês.


[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Camila Martins disse...

Adooooro Zeca Baleiro!!! O cara tem a loucura necessária p fazer tudo ter sentido e ficar lindo.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana