Não tente arrancar de mim um 'eu te amo', eu não sou uma pessoa que o diz facilmente a torto e a direita, não consigo amar assim tão simplesmente.
Arranque de mim sorrisos e bons momentos, carinho, olhares e beijos, mas não espere que eu te ame por conta disso. Não sei, talvez meu coraçao seja calejado ou apenas tenha medo de se entregar, mas ele não sabe dizer 'eu te amo' como quem diz uma coisa natural, por isso desista de arrancar de mim essa declaração...
Não sei lidar com expectativas alheias, sobretudo com as que eu não posso corresponder, por isso não espere de mim mais do que posso te oferecer, não espere que eu diga 'eu te amo'. porque me sinto obrigado a dizê-lo, pra te agradar ou corresponder à tua declaração, não, simplesmente eu não digo o que não sinto, não consigo sabotar meus sentimentos.
Eu sou assim, feliz ou infelizmente, eu sou exatamente assim, só disse 'eu te amo' poucas vezes e porque foi sincero, se não tiver certeza prefiro me manter bem calado.
[Mente Hiperativa]
6 comentários:
Essa expressão "Eu te amo", foi usada tantas vezes indevidamente, que acabou caindo na vulgaridade.
Abraço
Concordo. E fico feliz em poder dizer que o Meu 'eu te amo' ainda não penetrou essa esfera de vulgaridade.
Pois é. O "eu te amo" está banalizado na vida de muitos. Acredito que não basta dizermos ao vento, mesmo que gostemos muito de alguém. Ele precisa vim no momento certo, penetrar profundamente na alma humana, transparente, verdadeiro, sincero. Abraço!
O amor é consequência de tudo isso, mas leva tempo...
Agora, pior que dizer eu te amo forçado é a outra pessoa ouvir e se sentir bem com isso... rsrsrs
Abraços
Ok, roubei seu post!!! Vou ficar relendo aqui várias e várias vezes. Vou mandar o link pra um monte de gente que PRECISA entender tudo o que você conseguiu descrever tão bem.
Beeijo
"eu te amo" parece que virou sinônimo de "bom dia".
Postar um comentário