#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


Faça seu blog

Porque fazer um Blog?


Antes de fazer o Blog  Mente Hiperativa  eu não tinha o hábito de escrever, mas sempre tive uma cabeça cheia de pensamentos, então chegou um momento em que eles queriam sair de mim, expandir suas fronteiras limitadas e ganhar o mundo. A partir daí inúmeras idéias, emoções, sentimentos e experiências se rebelaram e se fizeram presentes através de alguns textos e inúmeras palavras, que hoje compartilho com vocês.

Mesmo acreditando que eu não tinha o dom de escrever, eu começei devagarinho, era muita informação na minha cabeça e eu sentia ela como uma enorme panela de pressão, eu PRECISAVA colocar aquilo tudo pra fora antes que o meu (pouco) juízo explodisse.

À princípio fiquei com receio de que os textos ficassem ruins, foi bastante difícil começar. Os textos eram de fato péssimos, ninguém comentava, não tinha seguidores e eu me controlava bastante no que ia escrever, media as palavras e escolhia os temas que ia tratar; tinha medo de me expor demais. 

Mas eu segui em frente mesmo assim, com o tempo  fui aprimorando minha escrita, aprendendo a técnica e exercitando meu carisma, aprendi também a escrever sobre tudo, sem filtrar assuntos ou sentir medo que minha opinião não fosse do agrado dos leitores. Hoje tenho certeza de que não vou agradar sempre, nem a todos, mas pelo menos eu tenho minhas opiniões formadas. Além do mais, alguém, nem que seja só uma pessoa, vai compartilhar dos meus pensamentos e entender o que eu quero dizer; quanto aos que pensam diferente os convido pra um bate-papo, gosto de trocar idéias e opiniões de uma forma saudável, é um exercício de tolerância e aprendizado daquilo que nos é estranho.

Sendo assim eu recomendo que quem tiver interesse de fazer um blog não pense duas vezes, FAÇA JÁ! Imagino que todo mundo tenha algo pra compartilhar, idéias interessantes, pontos de vista, todo mundo tem sentimentos pra botar pra fora, compartilho da máxima
"Ninguém é tão burro que não possa ensinar algo a alguém,
ou tão inteligente que não tenha ainda o que aprender."
 E se você pensa que não tem talento ou não domina as letras eu te digo, ninguém nasce sabendo, além disso a prática nos mostra os melhores caminhos a serem trilhados. No começo é difícil, mas com o tempo os pensamentos fluem, naturalmente, e se convertem em palavras de modo quase que automático. É uma questão de prática, basta ter coragem de dar o primeiro passo.


[Mente Hiperativa]

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana