#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


26 fevereiro 2011

Its kind of a funny story

Its kind of a funny story

Craig é um adolescente confuso e deprimido, ele não entende o mundo à sua volta e o mundo também não o compreende; seus amigos acham que ele é um cara muito esquisito.

Depois de ser invadido por pensamentos suicídas, Craig procura ajuda numa clínica psiquiátrica imaginando que receberia uma ajuda imediata e seria tratado como num 'passe de mágica', mas acaba sendo internado e na clínica ele conhece pessoas que sofrem de todo tipo de transtorno psiquiátrico.

Sentindo-se deslocado naquele lugar cheio de pessoas estranhas, Craig pede pra voltar pra casa, mas agora é tarde demais pra se arrepender de sua escolha, terá que vivenciar a rotina de uma clínica psiquiátrica ao mesmo tempo em que busca se encontrar.

Apesar de tratar dos temas depressão e suicídio, o filme não tem ar de drama ou coisa do gênero, ao contrário, é bastante divertido com algumas cenas de comédia; em síntese conta a história de um garoto que descobre o prazer de viver.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Zéia disse...

Bem... Parece ser um bom filme. Não é na verdade o que todos nós fazemos... Nos adaptar com a realidade. Que nem sempre é agradável... Contudo, podemos descobrir como esse jovem que a vida é feita para ser vivida em plenitude e totalizade na razão do existir.
Vou assistir na primeira oportunidade. Depois conto o que senti.
Um abraço.

Unknown disse...

Quero MUITO ver este filme!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana