#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 março 2010

Hoje era dia de ficar em casa (e eu não sabia!)

Sabe aqueles dias que tu acorda e o dia já começa dando tudo errado? Parece que murphy anda ao teu lado, aplicando todas as suas leis em você... O dia de hoje foi assim pra mim, eu devia mesmo era ter ficado em casa, dormindo.

Tudo começou errado, acordei na hora certa mas coloquei soneca no despertador, e não escutei ele tocar novamente. Aí já viu, perdi a hora e acordei tarde. Saí de casa com pressa, sem tomar café da manhã, não comi nada por que senão ia me atrasar ainda mais pra universidade, eu tinha aula de oito horas e a professora é bem rigorosa com a questão do horário.

Quando eu estava indo em direção à parada de ônibus vejo o meu lá longe, passando... Tenho que esperar o próximo, daqui há sabe-Deus-quanto-tempo. Um tempão depois vem o segundo ônibus, super lotado, eu entro e fico lá em pé, espremido e carregando vários livros (livro universitário pesa!), não me aparece uma alma caridosa disposta a segurá-los. Tudo bem, o que se pode esperar da humanidade num dia desses, não é mesmo.

Quando ru tava lá no ônibus, tranquilo, achando que ia chegar na hora, um colega me liga perguntando porque eu ainda não cheguei, afinal a aula já começou desde sete e meia. Nessa hora eu percebi que não tava simplesmente atrasado, mas super atrasado, então desencanei de chegar na hora... me conformei que ia perder a aula mesmo.

Durante minha odisséia, no meio do engarrafamento, fiquei olhando pela janela, o tempo tava mudando de cara; quando saí de casa tava ensolarado, agora nublado. E eu nem trouxe guarda-chuva.


Era só o que faltava acontecer mesmo, chuva. Pra começar o dia mal tem que ter chuva, como não pensei nessa possibilidade antes?! Como sempre a chuva aguardou eu chegar perto da universidade pra começar e o dilúvio engrossou exatamente quando eu ia descer do ônibus, é sempre assim, parece conspiração. Essa era a 'cereja do bolo' que faltava, eu chegar todo ensopado.

Então, quando cheguei à universidade, com fome, muito atrasado, com sono, ensopado, mal-humorado e depois de viajar mais de uma hora numa lata de sardinha, fui procurar a sala na qual estava acontecendo a aula. É... eu ainda tinha esperança de assistir o finalzinho dessa ($#@% de) aula. Então me lembro que eu não sei onde é a aula (pra variar...), ligo pra três colegas, mas nenhum atende pra me informar alguma coisa. "Ah, eu nem tava afim mesmo de assistir a aula", penso eu, tentando me conformar.

Depois de tanta conspiração do universo pra eu não chegar na hora da aula só posso pensar que realmente eu não deveria nem ter saido de casa! Devia ter ficado dormindo até mais tarde.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana