#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


14 dezembro 2009

Antes de partir

Ontem assisti um filme estrelado por Morgan Freeman e Jack Nicholson, com esses dois gigante eu nem preciso falar que o filme é excelente .

Pois bem, o nome do filme é 'antes de partir' e conta a história de um humilde mecânico de vida sofrida que conhece um multi milionário entediado/infeliz, ao dividir com ele o leito de um hospital. Ambos estão com câncer e descobrem que têm poucos meses de vida, decidem juntos que precisam aproveitar o tempo que falta para fazer tudo o que sempre sonharam, pra isso elaboram uma lista de coisas a fazer.

Depois do filme eu fiquei pensando no que eu gostaria de fazer antes de partir, acho que não preciso estar doente em fase terminal para elaborar uma lista, posso começar agora. Você já fez sua lista?

LISTA

*Filhos (quero ter quatro)
*Aprender a linguagem de sinais(Libras)
*Fazer curso de tiro
*Atuar como médico numa temporada pela África
*Me tornar um fotógrafo profissional
*Voar de asa delta
*Ser mais amigo do meu irmão
*Salvar vidas
*Aprender a fazer mágicas
*Ajudar Painho a construir a creche que ele tanto sonha
*Pular de pára-quedas
*Realizar o sonho da minha mãe
*Vencer o medo de navios
*Conhecer o Arquipélago de Galápagos
*Organizar uma grande festa e chamar todos meus amigos, desde o colégio até hoje
*Viver outro grande Amor
*Passar as férias na Grécia
*Aprender a dançar
*Visitar um Manicômio (antes que acabem todos)


[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Déia disse...

Uau!!

Deve ser show!!

Eu vou ver e preparar o lenço, pois choro até em propaganda de margarina! rsrsrs

Nossa, nem posso partir agora, tb tenho muito pra fazer!
Curso de libras? Começarei ano que vem o meu! hehe..

bjs

Ps hj to no céu, ja foi lá me ver?
http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

Hugo Otávio disse...

Ainda bem que é APENAS "visitar um manicômio"...
¬¬
:P
Mas o resto é legal... médico africano...
Dá pra atender o celular ou tá dificil?

Menina Misteriosa disse...

Eu vi este filme e amei.
E tirei a mesma lição... estou viva, com saúde... e posso realizar o que eu quiser!!!! Tenho mais é que aproveitar!
Adorei vir aqui...
Um beijo!

Mente Hiperativa disse...

Pois então volte sempre! Bjo

Gilson disse...

Gostei do seu Blog, muito bom. Estarei te seguindo.

Abs

Déia disse...

Oie

adorei o que escreveu lá no blog.

Hj tô no céu: http://aceuabertodaboca.blogspot.com/2009/12/ano-novo-velhos-habitos.html

Se der, passa lá!

bj

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana