#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


06 dezembro 2009

TV: alienize-se já!

-------------------------------------------------------------
Noticiário de ontem:

*Enchentes castigam a região Sul do país
*A Amazônia sofre com a estiagem que já secou diversos rios e córregos
*Estudante Carioca é baleado na cabeça e morre após reagir a uma tentativa de assalto
*Cento e oito pessoas morrem numa boate Russa, após incêndio


*Rio de janeiro festeja a inauguração da maior árvore de natal flutuante do mundo

(???)

-------------------------------------------------------------


Tenho a teoria de que o noticiário passa bem naquela hora depois do jantar, que você tá fraco e largado no sofá, só pra te sugar as últimas energias e te deixar triste. Mas depois vem a novela das oito (que passa às nove) pra te deixar alienado, pensando que o mundo é Copacabana e que todas as pessoas são felizes. Aí você esquece de toda aquela desgraça do noticiário e vai dormir feliz...


Eu gosto de assistir ao noticiário, percebo assim que eu compartilho um pouco da miséria e da ignorância humana. Agora me dê licença que vou tomar meu remédio, não sei onde larguei meu prozac........

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Nem assisto mais o jornal pq senão entro em depressão tripolar... hahauuhahuuaua

Mente Hiperativa disse...

tripolar? AUHAUHAUHAUHAAU

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana