#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


05 dezembro 2009

ODEIO FIM DE ANO!!!!

Fim de ano chegando e com ele vem logo aquela tristeza....

Todo ano é a mesma coisa, quando Simone começa a cantar "Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez" já me bate aquela depressão, começo fazendo o balanço da minha vida e inevitavelmente constato que não fiz metade do que eu queria. Chega a ser cômico, quando escuto ela cantando por que eu vejo um dedo na minha cara cobrando uma reflexão... Coisa de gente maluca mesmo.

Por que ela tem sempre que me cobrar isso? Se eu não ouvisse essa música todo ano certamento meu fim de ano seria bem melhor.

Tambem não gosto de natal e reveillon por que aparece um monte de gente que esquece de você o ano todo, MAS NO FIM DO ANO eles saem de tudo que é buraco pra te desejar boas festas...
Isso pra mim não é espírito de natal, é hipocrisia mesmo.

Outra coisa que me irrita é a campanha do "Natal sem fome", certo, acho bastante válido ajudar as pessoas que sentem fome, mas por que não ajudar o ano todo? A pessoa só tem fome no fim do ano é? Muita gente tá se lixando o ano todo para os outros mas quando chega no natal compra uma cesta básica achando que assim tá fazendo sua parte, aí o natal acaba e ela retorna à sua condição de "tô nem aí, quero mais que morram todos de fome".

Não conheço período mais hipócrita do que fim de ano, odeio fim de ano por diversos outros motivos que não vou nem perder meu tempo aqui escrevendo.

ODEIO FIM DE ANO!!!


[Mente Hiperativa]

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Oi, passei para conhecer teu blog, e já me deparo com um post ótimo, que reflete muito do que eu penso, também.

Parece que as pessoas precisam fazer coisas politicamente corretas, em dezembro, para que sintam menos culpa. Acho que equivale à penitência, na confissão, sei lá.

E a Simone cantando essa musica intragável (até citei isso no post de hoje) é de lascar, hein?

Pra ser bem franca, reflito mais a respeito da minha vida e dos meus objetivos, no meu aniversário. É um conceito egoísta, eu sei, mas, ao menos, é sincero.

* Vou puxar uma cadeira e ficar por aqui, tá bom?

Um beijo, bom final de semana, pra ti.

ℓυηα

Mente Hiperativa disse...

Seja bem-vinda e fique à vontade... aqui não vai precisar ser politicamente correta no natal e nem vou torturá-la com a música da Simone!

hehehee bjo

Hugo Otávio disse...

Pois é...
Tem muita hipocrisia mas também tem algumas realidades rapaz! Olha a generalização...
Pelo menos no fim do ano a gente tem certeza de uma coisa: FÉRIASSSSSSSSSS!
:P
E bora me mostrar o Recife antigo... tô esperando...

Mente Hiperativa disse...

FÉRIAS, viva as férias!

Thiago Moraes disse...

kkkkkk
realmente pelo q vejo n somos os unicos q detestam essa hipocrisia!

viva!
;)

Daniel disse...

Ainda bem que já é 2 de janeiro e acabou toda essa idiotice.
Mas hoje eu ainda não ligarei a TV porquê com certeza só passará os shows da virada e aquele monte de gente enchendo a cara, achando que está botando para arrebentar.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana