Nick Vujicic nasceu na Austrália com a saúde perfeita, a não ser por um "detalhe", ele não possui as extremidades, braços e pernas. Os médicos não souberam explicar o porquê dessa anomalia e seus pais não estavam preparados para encarar tal realidade. Nick Vujicic sofre de depressão por muitos anos, lutou muito para ter o direito de frequentar a escola e aos 21 anos ele se formou em comércio, planificação financeira e contabilidade. Além disso ele viaja todo o mundo dando palestras sobre motivação e superação.
Confesso que quando vi esse vídeo pela primeira vez meu estômago deu um nó... Imediatamente me coloquei no lugar do cara e pensei que se eu estivesse naquela situação, sinceramente, acredito que eu ia pedir pra morrer. Painho me diz sempre que a necessidade nos dá a força necessária pra continuar, mas eu continuo achando que não ia ter essa força toda...
Mas bem, o fato é que o cara faz bastante coisa (mais do que eu poderia imaginar) apenas com um dedo do pé, inclusive ele digita no computador mais rápido do que eu, que tenho duas mãos.ATENÇÃO: Vídeo não recomendado para pessoas fracas, impressionáveis ou sentimentalóides.
Links:
Mais sobre Nick Vujicic
http://www.slideshare.net/dacolman/nick-vujicic-119210
[Mente Hiperativa]
4 comentários:
Me caro amigo hiperativo, antes que você se chatei da monotonia de um comentário, versificarei logo o que tenho a dizer... Se pararmos de acreditar tanto na impossibilidade há de se construir outra realidade, pois a destruição da razão que conhecemos é a oportunidade que a loucura precisa para se tornar lógica. Parece loucura sonhar?
Meu rebuscado e estimado amigo Khalil... estava sentindo falta dos seus comentários por aqui!
Você está completamente certo, mesmo que as perspectivas se mostrem obscuras é preciso iluminar o nosso caminho com a luz da esperança.
Tudo bem que às vezes fica difícil, mas pra isso contamos sempre com o amor das pessoas que nos rodeiam.
Apareça mais e trate de atualizar seu blog. =p
Como é bom ter amigos que nos mostram o link das coisas e nos fazem parar e pensar na vida né?
CARPE DIEM!
Tudo é possível!
Cuidado com a sobeeerba...
Postar um comentário