#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 março 2010

Ele está ao seu lado!

Ele está bem mais perto do que você imagina, ao seu lado, presente no seu dia-a-dia. Não pense que ele carrega aquele esteriótipo dos filmes de suspense, não, ele não aparenta ser epxpcêntrico, gótico ou sanguinário; mas é sim extremamente sedutor, carismático e manipulador.

Ah, ele nem sempre é assassino, na verdade poucas vezes o é. Também nem é louco ou incauto, sabe bem o que faz, é frio e cauculista nas suas atitudes.

Sua maior virtude sem duvida é a observação, ele é exímio em conquistar as pessoas que lhe rodeiam, com seu charme vai envolvendo-as e se infiltrando por entre elas. Assim ele observa cada detalhe, sem deixar que nada escape, traça o perfil psicológico de cada pessoa com base na observação cotidiana e utiliza essas informações úteis para poder -no momento adequado - tirar proveito para si, mesmo que tenha que passar por cima dos outros (e isso é sua especialidade).

Ele convive diariamente com você, participa da sua vida, conhece seus amigos e chega a se confundir no meio dos outros. Ele te faz morrer de rir, também oferece seu ombro amigo para que você despeje suas lágrimas, te deixa À vopntade para contar seus segredos e angústias e sempre, sempre está disposto a ajudá-lo.

Mas não se iluda, tudo não passa de uma boa encenação, ele jamais sentiu qualquer tipo de sentimento, dor, angústia, pena ou remorso. Não é da natureza dele compreender o que é altruísmo, ele não consegue sequer derramar uma lágrima verdadeira.

Ele finge o tempo todo, finge os sorrisos, finge o choro, é incapaz de desfrutar de sentimentos e talvez por isso provoca nos outros essas sensações que não lhe são familiares. Assim, por meio da projeção, ele alimenta a sua 'fome'; despertando nos outros os sentimentos ele pode, à sua maneira, senti-los.

E como ter certeza de que ele é psicopata?

Pois bem... essa é uma certeza que você
jamais terá!

Psicopatas jamais admitiriam que o são, seria revelar sua identidade e assim se entregar precipitadamente. O máximo que ele poeria fazer seria afastar caso estivesse perto de ser descoberto ou se as pessoas começassem a desconfiar da sua condição. Mas isso por si só não o caracteriza como psicopata. A dúvida sempre permanecerá.

O fato é que ele está bem próximo, analisando você o tempo todo, cada atitude sua, estudando seus pontos fracos e fortes, observando onde pode atingi-lo e aguardando somente o melhor momento para fazê-lo.

Você nem desconfia do que ele é capaz de fazer pra obter o que almeja; ele está bem perto, ao seu lado, e você ainda nem se deu conta.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Sugestão de filme > PERFIL.COM

Adivinhe quem é o psicopata!

Hugo Otávio disse...

Nossa...
Fiquei até com medo de quem possa ser...
"sem contato físico, por favor..."
huauhauhauhauhha

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana