#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


03 março 2011

Não é culpa minha

Não é culpa minha

Não é culpa minha, mas o que eu posso fazer se você transpira sensualidade por cada poro da sua pele? Como eu poderia resistir a uma boca como essa? Eu não consigo desviar dos teus olhares, eles me chamam, me fisgam como um peixinho indefeso, me atraem como um potente imã. Quando estou perto de ti não consigo pensar em outra coisa além de te possuir em meus braços. E depois de tudo você ainda me culpa pelo ocorrido. Não é culpa minha, quem manda você ser tão irresistível assim?! Eu sou um pobre e reles mortal de carne e osso, vulnerável à tua beleza e teus poderes de sedução.

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

Camila Sousa de Almeida disse...

kkkkkkkkkk

só consegui rir mesmo.

Dario Dariurtz disse...

Fraco, contenha se!!!!

Hugo Otávio disse...

Humm...

Lua...eternamente...Lua disse...

Interessante!!!
kkkkkkk... é engraçado essa situação.
bjs

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana