#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


24 março 2011

Última postagem

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


Em virtude de um pequeno contratempo com o blogger (google) acabei fazendo um novo blog, ou uma continuação deste. Agora as coisas se restabeleceram, no entanto eu acabei achando melhor ficar por lá mesmo. Depois de um terremoto a gente sempre fica com medo que ocorra de novo, melhor se mudar enquanto é tempo...

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá amigo,
Olha, as coisas ficaram "russas" com este tal de terremoto no google. Também perdi uma postagem e vários comentários de meus seguidores. Fique p... da vida. Ainda bem que tudo voltou ao normal.
Visite-me em meu cantinho, siga-me e deixe um comentário sobre meu post, ok?
Um beijo,
Maria Paraguassu.

João Maria Ludugero disse...

Vim te convidar a visitar meu blog de poesias. Se gostares e quiser me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments. hiper abraço,
joão, poeta.
Já te "persigo".
Até mais!

Evanir disse...

Hoje quero deixar muito carinho para você
,também agradecer por sempre estar presente
não só no meu blog mais na minha vida.
Cada visita que recebo é um balsamo
para refrigerar minha Alma.
Tenho sobrevivido a muitas tempestades
na ceteza que Deus sempre esta comigo.
Seu carinho não tem preço a cada
visita sua é benção sem medidas que recebo.
Um dia linda cheio de flores
perfumadas na sua
caminhada.
beijos e meu carinho sincéro ,Evanir.

José Sousa disse...

Caro amigo!
Encontrei este seu blog no blog do meu amigo Wanderley. Adorei os seus escritos! Vou ser seu seguidor, seja meu também em "Transpondo Barreiras ou no de Poesia.

Um abraço e bom fim de semana.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana