#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


02 novembro 2009

Estranho? Nunca disse que eu era uma pessoa normal...

Tem dia que eu me sinto a pior pessoa desse mundo, é tão grande esse sentimento que eu tenho raiva de mim. Nesses dias eu me sinto com o poder de detruir tudo com um simples toque, eu seria capaz até de derrubar as torres gêmeas com apenas um dedo (isso se o Osama não tivesse chegado antes...)

Eu não tenho a menor coragem de sair de casa, de espiar o movimento pela janela, de encarar o mundo, enfim. Não tenho vontade de fazer nada, o sol me incomoda, as pessoas me incomodam, o barulho que elas fazem me incomoda demais!

Não tenho paciência pra escrever, desenhar, escutar música, nem caminhar na praia. Fico monossilábico e agressivo com quem vier pertubar minha paz e me tirar da solidão, nessas horas me irrita até quem 'somente quer me ajudar'. Renego a pena alheia, nesses dias favor manter a distância mínima de cinco metros, ''para sua segurança''.

Então quando sou obrigado por algum compromisso (como a faculdade) a sair de casa eu fico apático, mudo, praticamente um autista. Em vão espero que as pessoas entendam a minha condição e sinceramente, não me encham o saco!

Que pena, nem sempre elas entendem... Sempre tem alguem que insistentemente fica a perguntar o que está acontecendo, como se por acaso EU soubesse!

Eu bem que tento acabar logo a conversa, tento um sorriso amarelo, quem sabe um desculpa esfarrapada; às vezes, no entanto, é preciso ser mais direto e objetivo (ou GROSSO mesmo), às vezes é preciso dar um fora para a pessoa entender que eu quero é ficar só!!! Nesse momento somente a solidão me aguenta, pois ela também não teria outra escolha senão me aguentar...

Prefiro ficar no meu quarto, sozinho, absolutamente sozinho. Eu leio, durmo, ou somente fico olhado para o teto, deitado sob o chão gelado do meu quarto. Não ouso pensar em nada, não dá certo. Melhor mergulhar no vazio e aguardar que isso passe, sempre passa. Não é a primeira vez e tampouco será última.

Assim eu passo um tempão... até o dia acabar e outro começar. Aí sim estarei pronto pra encarar a vida, depois desse 'tempo' e depois de uma noite de sono.

Parece estranho? Eu nunca disse que eu era uma pessoa normal...


[Mente Hiperativa]

5 comentários:

Unknown disse...

Não é estranho. Na verdade, esse tipo de comportamento é muito mais comum do que se imagina. O problema é que poucas pessoas tem coragem de admitir que fazer isso.

Obrigado pelos seus comentários no meu blog! Estou te seguindo (mas não sou um psicopata)

Se quiser conversar, entre em contato =D

Hugo Otávio disse...

"Que pena, nem sempre elas entendem... Sempre tem alguem que insistentemente fica a perguntar o que está acontecendo, como se por acaso EU soubesse!"
Autismo = tendência à esquizofrenia... humm... melhor sair de casa e caminhar na praia...

Mente Hiperativa disse...

Minha (extrema) carência de melanina não permite... )=

Damiana Rodrigues disse...

Normal!

Andressa disse...

paciencia... xD

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana