#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


06 dezembro 2009

Joselitando

Essa é a história de um Joselito sem-noção. Ele estava quase de férias da faculdade, faltava apenas uma prova na quarta-feira, e hoje ainda é sexta.

Joselito não aguentava mais estudar, estava doido pra se divertir. Eis que ele recebe uma ligação, era um convite para uma festa, tudo que ele queria! Então Joselito não pensa duas vezes, vai embora pra festa; vou beber pouco- pensa ele - amanhã eu tenho que estudar.

Chegando na festa ele encontra os amigos, conversa... mas não bebe (ainda), prefere começar depois do almoço. Mas o almoço demora, então ele começa a beber "de leve". Depois do almoço Joselito ainda está bebendo, bebendo demais, passou do limite já faz tempo... Ele deveria ter parado, mas continuou bebendo e a essa altura ele nem lembrava mais que tinha prova na quarta-feira.

Joselito, completamente sem noção, ultrapassa todos os limites possíveis e imagináveis; ele que foi pensando em beber pouco, já estava mais do que bêbado, estava trêbado.

Joselito aloprou geral, agitou a festa, perturbou, alegrou e incomodou. Sem sombra de dúvidas ele foi "O" alvo das atenções na festa, alguns achavam-no divertido, outros tinham pena dele, alguns julgavam-no louco, outros tinham certeza de que ele era inconsequente. Talvez ele fosse um pouco de cada, ou talvez não fosse nada daquilo! Fato é que Joselito estava nem um pouco preocupado com o que os outros pensavam... Talvez até ele devesse se preocupar, só um pouco, mas na verdade ele não estava nem aí mesmo, fazia o que dava vontade, enquanto os outros se enchiam de pudor.

A festa rolou numa boa até que de repente Joselito abre os olhos e está em casa, como num passe de mágica. Mas como isso aconteceu??? Nem ele sabe, só sabe que foi guiado pelo santo protetor dos bebuns e conseguiu chegar inteiro na sua casa. (Apenas no dia seguinte ele descobre que foi pra casa de ônibus sozinho...)

No dia seguinte Joselito se acorda, sem um pingo sede ou dor-de-cabeça, ele nunca tem esse tipo de ressaca, sua ressaca é apenas moral!! Só pela manhã é que Joselito percebe que está cheio de arranhões e hematomas, passa uma pomadinha e vai para o msn fazer a reconstituição da noite passada, ele não se lembra de muita coisa da festa, só alguns 'flashes'.

Esse é o Joselito sem-noção, e acredite, ele dá risada no msn ao saber o que se passou... ele se diverte com isso tudo! Joselito é mesmo muito sem-noção...


ATENÇÃO: Essa obra é uma ficção, portanto qualquer semelhança do autor com o personagem é pura coincidência ou alucinação de sua cabeça!


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

uhauhahuahuhuaa
Nem pensei em alguém... ¬¬
uhhuahuauhauuhha

Mente Hiperativa disse...

Num intendi.. mas DEIXA PRA LÁ! heheh

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana