#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


20 janeiro 2010

Está pronta Elis???


O amor é um sentimento que me fascina bastante, e o digo sobretudo pela sua imprevisibilidade. Sim, isso mesmo, me excita saber que ele dispensa qualquer previsão; ao mesmo tempo que me intriga saber que pode despertar o meu melhor e o meu pior. O amor é assim, num momento acelera nosso coração; noutro, dá um nó em nosso estômago.

Por essas razões eu julgo importante, ao se entregar a um amor, estar preparado pra tudo, principalmente para o desconhecido. Além do mais é importante que eu te alerte sobre os prováveis delírios e apuros que estão por vir, por isso digo logo: "posso ser a solução para seus problemas, ou apenas o começo de todos eles."

Isso mesmo, nem se espante. meu amor é como eu: companheiro, passional e imprevisível.

Posso ser calmo como as águas de um lago e me agitar de repente, como um oceano em maremoto. Posso não ser perfeito, talvez até um pouco lunático e certamente impulsivo, introspectivo e intenso. Posso te fazer feliz, ou te fazer sofrer; posso te arrancar sorrisos, ou lágrimas.


Não espere de mim normalidade ou moderação. apenas posso te garantir uma coisa, emoção não te faltará, se seguires comigo posso te surpreender e te conquistar a cada dia.

E então, Elis, tem certeza que está pronta?

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Elis disse...

O amor é realmente fascinante, mas a vulnerabilidade que ele nos traz sempre me assustou um pouco. E esse é um mero detalhe ao qual ninguém deve deter-se para não acabar esquecendo de observar e viver a beleza inigualável desse incrível sentimento. Além disto, há tantas coisas maiores que dão ao amor a grandeza que ele possui. Afinal "quem é maior que o amor?"
Sei que você não é perfeito, eu também não sou... ninguém é. Talvez tenha sido por você se mostrar pra mim exatamente assim como é, com as qualidades e defeitos que eu conheço, e com toda a sinceridade que eu tanto admiro em você, que eu comecei a sentir o coração acelerado e o nó no estômago com a sua presença.
Emoção, surpresas e conquista já começaram a me encontrar junto com a alegria que sinto em ter você comigo.
Se estar pronta é querer me lançar ao desconhecido (mesmo com todos os alertas que você me fez)... então minha resposta é sim, estou pronta! E além do mais, não estarei só; é a sua mão que a minha vai segurar!

Hugo Otávio disse...

Caraca! Quantos sentimentos aqui hein? Tô quase chorando... Calma... Não vou chorar! Mas é isso mesmo! Amar é se entregar... Tô feliz pelos dois! Espero vê-los juntos em breve! Prontos para mais uma nova aventura... mais uma nova jornada... amar é... estar preso por vontade... é ouvir o eco que flui lá de dentro dos corações... é estar pronto para o desconhecido e conhecê-lo com o tempo e o andar "de mãos dadas"... Boa caminhada!

Mente Hiperativa disse...

Só assim pra ela comentar... KKKKKKKKK

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana