#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


02 janeiro 2010

Faça 2010 valer a pena!


O ano de 2009 acabou, levando consigo alguns problemas, deixando algumas conquistas e vitórias. Das inúmeras derrotas (ninguém comenta mas elas também aconteceram...) podemos aproveitar o amadurecimento e aprendizado que nos trouxeram, afinal de tudo devemos extrair alguma coisa boa, não é mesmo?!

Anteontem era ainda 2009, hoje já é 2010, mas pra mim continua a mesma coisa. Nunca acreditei que num passe de mágica tudo fosse se resolver, apenas porque alguém disse que o número mudou ou porque bebemos champagne vendo os fogos se estourarem no céu. Não acredito em mágica, mas acredito na lei do merecimento.

No dia 31 de Dezembro comemorei não-sei-o-que, talvez não devesse comemorar, apenas agradecer por estar vivo, ou quem sabe encher o tal 2010 de pedidos. Será que ele é algum gênio da lâmpada, pra realizar desejos?

Pois bem, enquanto alguns comeram sete uvas ou pularam sete ondas esperando assim trazer boa sorte para si, eu já começando a correr atrás e fazer meu ano cheio de glórias e realizações; afinal acredito que não há lentilha no mundo que vá em garantir um bom ano.

E então, quem vai correr comigo?! Vamos!

Se fores supersticioso então termine logo de comer sua lentilha e vamos à luta para que no próximo dia 31 possamos sorrir e agradecer, ao invés de chorar, fazer novos pedidos e promessas. Comece desde já a fazer valer a pena isso tudo aqui.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

"apenas agradecer por estar vivo"... Já seria uma boa razão para começar o 2010 com o pé direito! E as derrotas, batalhas, tribulações? Claro que merecem ser lembradas pois são elas que nos fizeram avançar, lutar e nos esforçar para crescermos ainda mais e alcançarmos um outro degrau dessa nossa trajetória chamada vida.
Nem precisa pedir pra correr...
Já estou correndo mesmo...
E tem como ficar parado?
2010, venha com tudo...
Estaremos preparados...
"Espere o melhor. Prepara-se para o pior e enfrente o que vier"
;)

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana