#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


11 janeiro 2010

Dias nublados

Hoje eu acordei cedo e pra minha alegria logo percebi que o dia seria nublado. O sol se escondia por detrás das nuvens, que lhe ofuscavam o brilho proporcionando assim uma atmosfera de incerteza: será que vai chover ou fazer sol?

Dias nublados são imprevisíveis e geram uma expectativa que me obriga a estar preparado pra tudo. Esse é o bom do dia nublado, o desafio de se preparar tanto para o sol quanto para a chuva, é preciso estar pronto para o que der e vier.

A dúvida me excita, me obriga a pensar e agir rapidamente, me ensina a lidar com os imprevistos e a traçar diversos planos de ação. O melhor dos dias nublados é não ter pleno domínio sobre a situação, não ter a absoluta certeza de que fará sol ou chuva, e no entanto ter que estar preparado para enfrentar ambas situações.
Como é bom um dia nublado, e todas as situações que dialogam com essa metáfora.
[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Déia disse...

Dias nublados são dias de vale tudo...vale fazer sol de rachar, vale fazer chuva de alagar, a gente leva bluda regata e galocha kkkkk

Mas eu, de verdade, não fico nada feliz com esse leque de possibilidades kkkkk

bj

Hugo Otávio disse...

Dias nublados...
Assim como nossas dúvidas, incertezas, medos...
O bom é que com elas aprendemos a cuidar mais de nós mesmos e nos moldamos com o avançar do dia.
É preciso crer que sempre haverá um amanhã, um novo recomeço e que o sol despontará novamente, iluminando a beleza de um novo amanhecer!
;)

Paulo D. disse...

cara eu amo dias nublados, são os melhores dias....realmente, são dias que dão um sensação de excitação. Dia nublado é muito bom.

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana