#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


17 agosto 2010

Ser hiperativo


Ser hiperativo é não cansar de falar, é observar tudo que se passa a sua volta, e comentar. É andar rápido, descer escadas aos pulos, é ser perguntado constantemente se você é praticante do le parkour.

Ser hiperativo é não parar de pensar um minuto sequer. É ter bastante energia acumulada, é ser expansivo, sociável, espontâneo. É cercar-se de pessoas onde quer que chegue.

Ser hiperativo é não ter limite, não ter medo, é meter a cara onde for, é exagerar, é falar demais, beber demais, dançar demais, gritar demais. É fazer qualquer coisa demais. É fazer tudo demais.

Ser hiperativo é não conseguir ficar quieto por mais de cinco minutos, é balançar as pernas a todo instante e não aguentar ficar sentado por muito tempo. É ter o tal 'bicho carpinteiro'.

Ser hiperativo é antes de tudo ser incompreendido. É se acostumar a ser mandado calar a boca, é encarar com naturalidade ser chamado de doido.

Ser hiperativo é rir disso tudo; e chorar também.
É se divertir e sofrer por ser dessa forma, 'diferente'.


[Mente Hiperativa]

5 comentários:

Paulo D. disse...

Sou novo no blog, acompanho a pouco tempo. Mais quando descobri achei incrível. Eu sou hiperativo, me identifiquei muito.

Fragmentos disse...

Oiii sou bipolar e adoro minha fase de euforio, energia e excesso, pois quando vem a fase de melancolia meu deus é muito ruim, vc tem sorte de estar sempre disposto hehehe, adorei seu blog!Ja estou te seguindo
bjo*

Hugo Otávio disse...

Conheço gente assim...
:P
Ser hiperativo = não vem com o botão off, em suma.

Dario Dariurtz disse...

Eu sou Hiperativo... Rsrsrs

Mente Hiperativa disse...

Bem-vindo ao clube!!!
Ao menos VOCÊ vai acompanhar meu ritmo né... KKKKK

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana