Ser hiperativo é não cansar de falar, é observar tudo que se passa a sua volta, e comentar. É andar rápido, descer escadas aos pulos, é ser perguntado constantemente se você é praticante do le parkour.
Ser hiperativo é não parar de pensar um minuto sequer. É ter bastante energia acumulada, é ser expansivo, sociável, espontâneo. É cercar-se de pessoas onde quer que chegue.
Ser hiperativo é não ter limite, não ter medo, é meter a cara onde for, é exagerar, é falar demais, beber demais, dançar demais, gritar demais. É fazer qualquer coisa demais. É fazer tudo demais.
Ser hiperativo é não conseguir ficar quieto por mais de cinco minutos, é balançar as pernas a todo instante e não aguentar ficar sentado por muito tempo. É ter o tal 'bicho carpinteiro'.
Ser hiperativo é antes de tudo ser incompreendido. É se acostumar a ser mandado calar a boca, é encarar com naturalidade ser chamado de doido.
Ser hiperativo é rir disso tudo; e chorar também.
É se divertir e sofrer por ser dessa forma, 'diferente'.
É se divertir e sofrer por ser dessa forma, 'diferente'.
[Mente Hiperativa]
5 comentários:
Sou novo no blog, acompanho a pouco tempo. Mais quando descobri achei incrível. Eu sou hiperativo, me identifiquei muito.
Oiii sou bipolar e adoro minha fase de euforio, energia e excesso, pois quando vem a fase de melancolia meu deus é muito ruim, vc tem sorte de estar sempre disposto hehehe, adorei seu blog!Ja estou te seguindo
bjo*
Conheço gente assim...
:P
Ser hiperativo = não vem com o botão off, em suma.
Eu sou Hiperativo... Rsrsrs
Bem-vindo ao clube!!!
Ao menos VOCÊ vai acompanhar meu ritmo né... KKKKK
Postar um comentário